Bullyn Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 É possível abrir um painel DX com um click em algum player ??? Se sim, alguém pode me ensinar algum jeito, PFVRRR Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted March 12, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 12, 2021 Olá. Fico feliz que esteja postando no local correto! - sim, é possível. Use este evento: onClientClick. O último parâmetro da função dele é o elemento clicado. Para checar se é um jogador, ped, veículo, marker, entre outros elementos, basta usar esta função: getElementType. Só pra deixar registrado aqui: tudo é possível no MTA. Não tenha limites para a criatividade. Link to comment
Bullyn Posted March 12, 2021 Author Share Posted March 12, 2021 28 minutes ago, andr0xy said: Olá. Fico feliz que esteja postando no local correto! - sim, é possível. Use este evento: onClientClick. O último parâmetro da função dele é o elemento clicado. Para checar se é um jogador, ped, veículo, marker, entre outros elementos, basta usar esta função: getElementType. Só pra deixar registrado aqui: tudo é possível no MTA. Não tenha limites para a criatividade. O senhor poderia me dar algum exemplo de como eu posso fazer ??? Eu tô aprendendo a linguagem lua ainda Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted March 12, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 12, 2021 O evento que eu mencionei já possui um exemplo. Tente lê-lo e execute-o no seu servidor, também. Faça testes. O importante é sempre tentar alguma coisa, colocar a mão na massa. Se ainda assim, depois de realizar os testes, não tiver sucesso, peça o exemplo novamente. Ou, utilizando o código que você usou pra testar, mande as dúvidas. 1 Link to comment
Recommended Posts