miiguelz Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 Estava fazendo alguns testes e queria pegar o nome do jogador caso ele perca HP pulando de um lugar muito alto ou algo do tipo, pensei em utilizar o onPlayerDamage mas ele só é ativado quando o dano é dado por algum jogador pelo o que eu vi. Quais seria as outras alternativas? Link to comment
Joaovit13 Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 addEventHandler ( "onPlayerDamage", root, nomeDaFunction ) Olá, miiguelz, acredito que essa função possa te ajudar, como você disse ele só avisa caso o jogador tome dano de qualquer forma: onPlayerDamage. Boa sorte! 1 Link to comment
miiguelz Posted February 12, 2021 Author Share Posted February 12, 2021 @Joaovit13como eu havia falado no post, eu já utilizei esse evento mas ele não se apropria ao que eu quero. Link to comment
Joaovit13 Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 (edited) Bom @miiguelzoutra forma é usar o OnClientPlayerDamage essa função é client-side Edited February 12, 2021 by Joaovit13 Link to comment
miiguelz Posted February 12, 2021 Author Share Posted February 12, 2021 (edited) @Joaovit13o onClientPlayerDamage tem um parâmetro que especifica a causa do dano, mas como eu poderia dar HP pra quem perdeu o dano? Edited February 12, 2021 by miiguelz Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 12, 2021 Other Languages Moderators Share Posted February 12, 2021 (edited) Você pode sim usar o evento onPlayerDamage. Agora, ao invés de retornar somente a arma, no mesmo parâmetro é retornado a causa do dano. Aqui neste link você pode conferir alguns: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Damage_Types - no caso, o de queda seria o número 54. Edited February 12, 2021 by andr0xy Link to comment
miiguelz Posted February 12, 2021 Author Share Posted February 12, 2021 @andr0xy sim, isso relativamente está certo, mas como eu poderia pegar o nome do player que levou dano? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 12, 2021 Other Languages Moderators Share Posted February 12, 2021 O source do evento é o jogador que levou o dano. Basta usar getPlayerName que você terá o nick. Link to comment
miiguelz Posted February 13, 2021 Author Share Posted February 13, 2021 Verdade, não havia visto isso. Obrigado! Link to comment
Recommended Posts