André Lustosa Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 (edited) gente estou aqui mais uma vez, para pedir ajuda, de como coloca o painel tag, como cria uma acl, por conta que eu peguei esse painel de um discord, e lá manda criar uma acl com um nome "Teg", porém já fiz de tudo e não vai, já apertei a letra para abrir, e não vai, alguem pode me ajudar por favor? ah e muito obrigado mesmo, aos que me ajudaram ao assalto lojinha Edited February 9, 2021 by André Lustosa Link to comment
Joaovit13 Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Olá, André é poderia colocar o código aqui para facilitar a ajuda? Link to comment
André Lustosa Posted February 9, 2021 Author Share Posted February 9, 2021 48 minutes ago, Joaovit13 said: Olá, André é poderia colocar o código aqui para facilitar a ajuda? como assim codigo?, não entendi... Link to comment
Nadion Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Ele pediu o código dos arquivos que você baixou, sem eles é impossível te ajudar Link to comment
Joaovit13 Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 1 hour ago, André Lustosa said: como assim codigo?, não entendi... O arquivo .lua dele. mais antes tente ver se você realmente criou a tag no painel p em: Resource/Manage ACL/Create Group/nome do grupo/user.Seulogin para adicionar seu usuário no painel. Link to comment
Recommended Posts