SrPattif Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 Salve. Queria saber como posso definir a posição de um botão e de uma label de acordo com uma imagem de background. Por exemplo: Tem uma imagem dx de uma interface de uma Urna Eletrônica no fundo. Gostaria de colocar a label GUI em uma posição de código que fique na posição correta em relação á imagem. Tive a ideia de criar uma janela GUI na frente da imagem, centralizar a imagem e o GUI e colocar os botões e label dentro desse GUI, mas quando defino o alpha desse GUI para deixar ele invisível, todos os parentes do GUI adquirem a mesma propriedade. Ou seja, os botões e labels ficam invisíveis também. Poderiam me ajudar? Imagem: Spoiler Link to comment
Boechat Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 On 03/12/2020 at 16:11, SrPattif said: Salve. Queria saber como posso definir a posição de um botão e de uma label de acordo com uma imagem de background. Por exemplo: Tem uma imagem dx de uma interface de uma Urna Eletrônica no fundo. Gostaria de colocar a label GUI em uma posição de código que fique na posição correta em relação á imagem. Tive a ideia de criar uma janela GUI na frente da imagem, centralizar a imagem e o GUI e colocar os botões e label dentro desse GUI, mas quando defino o alpha desse GUI para deixar ele invisível, todos os parentes do GUI adquirem a mesma propriedade. Ou seja, os botões e labels ficam invisíveis também. Poderiam me ajudar? Imagem: Reveal hidden contents Eu costumo colocar um retângulo DX no lugar do botão, pego a posição dele e depois tiro o retângulo do código Link to comment
Recommended Posts