WeeD1 Posted September 26, 2020 Posted September 26, 2020 (edited) Olá, seria possível eu usar o removePedFromVehicle e definir uma posição pré estabelecida nele? Porque normalmente quando a função é executada, o player é expulso do veiculo e fica em cima dele. Eu queria que após executar o removePedFromVehicle, ele fosse expulso para a lateral do veiculo, como se realmente ele tivesse saido pela porta, seria possível isso? Se não for possível, existe algum jeito de eu fazer com que a pessoa seja expulso de veículo de forma mais "realista"? Agradeço Edited September 26, 2020 by WeeD1
Angelo Pereira Posted September 26, 2020 Posted September 26, 2020 --# server-side : https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetControlState addCommandHandler("teste1", function ( player ) if getPedOccupiedVehicle ( player ) then setControlState( player, "enter_exit", true ) end end) --/ou --# client-side : https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetPedControlState addCommandHandler("teste2", function ( ) if getPedOccupiedVehicle ( localPlayer ) then setPedControlState ( localPlayer, "enter_exit", true ) end end) 1
WeeD1 Posted October 1, 2020 Author Posted October 1, 2020 Funcionou perfeitamente, obrigado. Porém agora preciso do sistema ao contrário (para entrar no veiculo como passageiro após digitar o comando). Fiz um teste, porém sem sucesso, onde estou errando? addCommandHandler("teste", function ( player ) setControlState( player, "enter_passenger", true ) end)
Angelo Pereira Posted October 1, 2020 Posted October 1, 2020 enter_passenger é um comando nativo do MTA, não funcionará.
WeeD1 Posted October 1, 2020 Author Posted October 1, 2020 15 minutes ago, Angelo Pereira said: enter_passenger é um comando nativo do MTA, não funcionará. Ah sim, entendi. Mas é possível eu fazer algo que após o player digitar o comando ele entre como passageiro de um veiculo? No mesmo modelo desse que você fez
Angelo Pereira Posted October 1, 2020 Posted October 1, 2020 3 minutes ago, WeeD1 said: Ah sim, entendi. Mas é possível eu fazer algo que após o player digitar o comando ele entre como passageiro de um veiculo? No mesmo modelo desse que você fez talvez exista alguma maneira, porem, eu desconheço, desculpe 1
Blaack Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 2 hours ago, WeeD1 said: Ah sim, entendi. Mas é possível eu fazer algo que após o player digitar o comando ele entre como passageiro de um veiculo? No mesmo modelo desse que você fez warpPedIntoVehicle ? 1
WeeD1 Posted October 2, 2020 Author Posted October 2, 2020 39 minutes ago, ~#BlackSCR said: warpPedIntoVehicle ? Esse mesmo, obrigado
Recommended Posts