WeeD1 Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 (edited) Olá, seria possível eu usar o removePedFromVehicle e definir uma posição pré estabelecida nele? Porque normalmente quando a função é executada, o player é expulso do veiculo e fica em cima dele. Eu queria que após executar o removePedFromVehicle, ele fosse expulso para a lateral do veiculo, como se realmente ele tivesse saido pela porta, seria possível isso? Se não for possível, existe algum jeito de eu fazer com que a pessoa seja expulso de veículo de forma mais "realista"? Agradeço Edited September 26, 2020 by WeeD1 Link to comment
Angelo Pereira Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 --# server-side : https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetControlState addCommandHandler("teste1", function ( player ) if getPedOccupiedVehicle ( player ) then setControlState( player, "enter_exit", true ) end end) --/ou --# client-side : https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetPedControlState addCommandHandler("teste2", function ( ) if getPedOccupiedVehicle ( localPlayer ) then setPedControlState ( localPlayer, "enter_exit", true ) end end) 1 Link to comment
WeeD1 Posted October 1, 2020 Author Share Posted October 1, 2020 Funcionou perfeitamente, obrigado. Porém agora preciso do sistema ao contrário (para entrar no veiculo como passageiro após digitar o comando). Fiz um teste, porém sem sucesso, onde estou errando? addCommandHandler("teste", function ( player ) setControlState( player, "enter_passenger", true ) end) Link to comment
Angelo Pereira Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 enter_passenger é um comando nativo do MTA, não funcionará. Link to comment
WeeD1 Posted October 1, 2020 Author Share Posted October 1, 2020 15 minutes ago, Angelo Pereira said: enter_passenger é um comando nativo do MTA, não funcionará. Ah sim, entendi. Mas é possível eu fazer algo que após o player digitar o comando ele entre como passageiro de um veiculo? No mesmo modelo desse que você fez Link to comment
Angelo Pereira Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 3 minutes ago, WeeD1 said: Ah sim, entendi. Mas é possível eu fazer algo que após o player digitar o comando ele entre como passageiro de um veiculo? No mesmo modelo desse que você fez talvez exista alguma maneira, porem, eu desconheço, desculpe 1 Link to comment
Blaack Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 2 hours ago, WeeD1 said: Ah sim, entendi. Mas é possível eu fazer algo que após o player digitar o comando ele entre como passageiro de um veiculo? No mesmo modelo desse que você fez warpPedIntoVehicle ? 1 Link to comment
WeeD1 Posted October 2, 2020 Author Share Posted October 2, 2020 39 minutes ago, ~#BlackSCR said: warpPedIntoVehicle ? Esse mesmo, obrigado Link to comment
Recommended Posts