Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém pode me ajudar? sou novato no MTA, meu painel P não quer abrir de jeito nenhum, antes que me perguntem, eu coloquei o meu login na pasta acl em admin e console tudo certinho, e claro, depois reiniciei o servidor e loguei, mas não abre de jeito nenhum

Posted

Digite no Console do servidor o comando info admin e verifique se está tudo ok
Certifique-se de estar logado no servidor e digite start, se mostrar ACL: Access denied for 'start' significa que a sua conta não está na ACL.
Pode ser também que a sua ACL esteja com problemas - você pode obter a versão atual desse arquivo aqui: https://github.com/multitheftauto/mtasa-blue/blob/master/Server/mods/deathmatch/acl.xml.

Edit: você mandou o vídeo depois que postei aqui; No seu caso você realmente possui acesso ao painel, o problema é provavelmente com permissões do resource admin ou o próprio resource com problemas. Você pode descobrir mais olhando o seu console quando tentar iniciar algum resource. De qualquer forma, recomendo que faça o que eu disse acima e obtenha o acl.xml original.

• Thanks 1
Posted (edited)

Fiz o que você pediu, substitui a pasta por uma acl original e copiei e colei a minha, mas agora não consigo ativar os mods como no video acima.

Eu consigo dar start nos mods apenas pelo F8

Edited by HermesHermes
Posted

Pode ser que o nome do resource admin esteja diferente. Se tiver, renomeie para admin. Se não for isso, baixe o resource admin original e substitua.

• Thanks 1
Posted (edited)

Ainda não consegui, quando tento ativar algum mod, no console da host diz:

WARNING: [admin]/admin/server/admin_server.lua:1251: Access denied @ 'startResource'

Edited by HermesHermes
  • 3 years later...
Posted

eu ja tentei de tudo coloquei tudo certo ae vou no jogo digito o login e clico no p pra ver se ativa ou aparece algo mais nd estou horas tentando ativa o painel p ja vi varios videos mais nao cosigo resolver porfavor alguem me ajuda ae

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...