KiritoAguiar Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 (edited) function MarkerGaragem () if (markerVerifcador) then destroyElement(markerVerifcador) else markerVerifcador = createMarker (2542.2014160156, -1034.1640625, 68.580726623535, "cylinder", 3.0, 255, 0, 0, 150 ) addEventHandler("onClientMarkerHit", markerVerifcador, verificadorCarro) end end addEventHandler("onClientPlayerWasted", root, MarkerGaragem) Ta do lado client mas to passando pelo mesmo problema do lado server Vamos ao erro.. quando eu morro pela primeira vez ele destroy o marker que eu quero e tudo fica ok mas na segunda vez q eu morro ele simplesmente começa a dar erro no debug dizendo q não tem elemento pra destruir http://prntscr.com/twqohj (Print do erro no debug) Eu n entendo pq da erro de não ter o elemento sendo q se não tem não era pra chamar a função Heeellpp edit: o script funciona perfeitamente do jeito q eu quero mas não quero deixar esse monte de debug q fica dando, eu errei algo na escrita? Edited August 9, 2020 by KiritoAguiar Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted August 9, 2020 Other Languages Moderators Share Posted August 9, 2020 (edited) Apenas destruir o elemento não deixa sem valor na variável. Anule a variável também. destroyElement(markerVerifcador) markerVerifcador = nil Edited August 9, 2020 by andreisrw 1 Link to comment
Recommended Posts