Rested Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 Oi, eu queria fazer algo como ter uma tabela em lua e enviar essa tabela para outra linguagem como javascript, é possível? se sim como? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted August 8, 2020 Other Languages Moderators Share Posted August 8, 2020 O que você quer de fato fazer? Há alguns fatores envolvendo o envio de dados, isso inclui back-end ou front-end. Diga-nos mais detalhes o que pretende fazer. Link to comment
Rested Posted August 8, 2020 Author Share Posted August 8, 2020 32 minutes ago, andreisrw said: O que você quer de fato fazer? Há alguns fatores envolvendo o envio de dados, isso inclui back-end ou front-end. Diga-nos mais detalhes o que pretende fazer. Eu queria fazer algo como: Quando um player registrasse um bot iria enviar uma mensagem no discord mostrando que um player se registrou com nome da conta, id, etc. Já consegui, vlw. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted August 8, 2020 Other Languages Moderators Share Posted August 8, 2020 Parabéns por conseguir. Irei apenas explicar duas coisas, quer dizer, duas formas de fazer isso. Usar webhooks (método mais fácil); Criar uma aplicação (BOT) e também uma API REST. Dessa forma, você poderia, por exemplo, usar um link externo. Sendo assim, quando jogador criasse uma conta, você enviaria os dados utilizando o método POST, juntamente à função fetchRemote. Exemplo de chamada: URL: https://localhost:5500/api/discord/create Parâmetros do método POST: nickname, account_name, created_at Uma vez que a API fosse chamada, você pegaria os dados enviados e mandaria no canal do Discord. Link to comment
Rested Posted August 8, 2020 Author Share Posted August 8, 2020 7 minutes ago, andreisrw said: Parabéns por conseguir. Irei apenas explicar duas coisas, quer dizer, duas formas de fazer isso. Usar webhooks (método mais fácil); Criar uma aplicação (BOT) e também uma API REST. Dessa forma, você poderia, por exemplo, usar um link externo. Sendo assim, quando jogador criasse uma conta, você enviaria os dados utilizando o método POST, juntamente à função fetchRemote. Exemplo de chamada: URL: https://localhost:5500/api/discord/create Parâmetros do método POST: nickname, account_name, created_at Uma vez que a API fosse chamada, você pegaria os dados enviados e mandaria no canal do Discord. Eu tinha visto um método usando webhooks mas não era muito bem o que eu queria, consegui através de um json. Link to comment
Recommended Posts