Bruno R dos Santos Posted August 2, 2020 Share Posted August 2, 2020 Eu quero que essa linha não se torne boolean outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..getPlayerName(killer).."", source, 255, 255, 255, true) mas o (killer) vem de outro script (outro server-side), é possivel? ou eu teria que passar tudo para o mesmo script? Ja tentei adicionar no mesmo meta Também tentei passar tudo para o mesmo script, porem ficou muito complicado pois o script que quero adicionar essa linha, tem muitas diferenças de source e player. Link to comment
Blaack Posted August 2, 2020 Share Posted August 2, 2020 2 hours ago, Bruno R dos Santos said: Eu quero que essa linha não se torne boolean outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..getPlayerName(killer).."", source, 255, 255, 255, true) mas o (killer) vem de outro script (outro server-side), é possivel? ou eu teria que passar tudo para o mesmo script? Ja tentei adicionar no mesmo meta Também tentei passar tudo para o mesmo script, porem ficou muito complicado pois o script que quero adicionar essa linha, tem muitas diferenças de source e player. setElementData ( no outro script ), getElementData ai kk Link to comment
Bruno R dos Santos Posted August 2, 2020 Author Share Posted August 2, 2020 Ok, eu tentei dessa maneira aqui mas não deu certo, consegue me explicar o por que? Esse code é da onde vem o killer, e eu adicionei isso nele: addEventHandler("onPlayerWasted", root, function (ammo, killer, weapon, bodypart) setElementData(ammo, killer, weapon, bodypart) embaixo disso ai, ta o restante do code que eu acredito ser irrelevante. agora indo para o outro script, eu adicionei isso: function getkillerID(player) return getElementData(player,"killer") end e depois isso: outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..getkillerID(player,"killer").."", player, 255, 255, 255, true) O que eu fiz de errado? Link to comment
Blaack Posted August 3, 2020 Share Posted August 3, 2020 4 hours ago, Bruno R dos Santos said: Ok, eu tentei dessa maneira aqui mas não deu certo, consegue me explicar o por que? Esse code é da onde vem o killer, e eu adicionei isso nele: addEventHandler("onPlayerWasted", root, function (ammo, killer, weapon, bodypart) setElementData(ammo, killer, weapon, bodypart) embaixo disso ai, ta o restante do code que eu acredito ser irrelevante. agora indo para o outro script, eu adicionei isso: function getkillerID(player) return getElementData(player,"killer") end e depois isso: outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..getkillerID(player,"killer").."", player, 255, 255, 255, true) O que eu fiz de errado? Você definiu setElementData completamente indevidamente! Tente: addEventHandler("onPlayerWasted", root, function (ammo, killer, weapon, bodypart) if getElementType ( killer ) == "player" then setElementData(source, "KillerName", getPlayerName(killer)) end end local NameKiller = getElementData(player, "KillerName") or nil if NameKiller ~= nil then outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..NameKiller.."", player, 255, 255, 255, true) end Link to comment
Bruno R dos Santos Posted August 3, 2020 Author Share Posted August 3, 2020 Funcionou no meu servidor aberto em casa, upei no host e não funcionou! WTF? Link to comment
Bruno R dos Santos Posted August 3, 2020 Author Share Posted August 3, 2020 3 hours ago, Bruno R dos Santos said: Funcionou no meu servidor aberto em casa, upei no host e não funcionou! WTF? só atualizando que depois de algum esforcinho, consegui fazer funcionar, mt obrigado pela ajuda Link to comment
Blaack Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 15 hours ago, Bruno R dos Santos said: só atualizando que depois de algum esforcinho, consegui fazer funcionar, mt obrigado pela ajuda OFF. Deixa o thanks ai kk Link to comment
Bruno R dos Santos Posted August 4, 2020 Author Share Posted August 4, 2020 7 hours ago, ~#BlackSCR said: OFF. Deixa o thanks ai kk Vou deixar! Só ta acontecendo uma coisa agora, dps de um dia de teste, é que por algum motivo, algumas vezes o script buga inteiro, e os player não morrem, mas estou tentando resolver, de qualquer forma agradecido estou Link to comment
Recommended Posts