Bruno R dos Santos Posted August 2, 2020 Posted August 2, 2020 Eu quero que essa linha não se torne boolean outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..getPlayerName(killer).."", source, 255, 255, 255, true) mas o (killer) vem de outro script (outro server-side), é possivel? ou eu teria que passar tudo para o mesmo script? Ja tentei adicionar no mesmo meta Também tentei passar tudo para o mesmo script, porem ficou muito complicado pois o script que quero adicionar essa linha, tem muitas diferenças de source e player.
Blaack Posted August 2, 2020 Posted August 2, 2020 2 hours ago, Bruno R dos Santos said: Eu quero que essa linha não se torne boolean outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..getPlayerName(killer).."", source, 255, 255, 255, true) mas o (killer) vem de outro script (outro server-side), é possivel? ou eu teria que passar tudo para o mesmo script? Ja tentei adicionar no mesmo meta Também tentei passar tudo para o mesmo script, porem ficou muito complicado pois o script que quero adicionar essa linha, tem muitas diferenças de source e player. setElementData ( no outro script ), getElementData ai kk
Bruno R dos Santos Posted August 2, 2020 Author Posted August 2, 2020 Ok, eu tentei dessa maneira aqui mas não deu certo, consegue me explicar o por que? Esse code é da onde vem o killer, e eu adicionei isso nele: addEventHandler("onPlayerWasted", root, function (ammo, killer, weapon, bodypart) setElementData(ammo, killer, weapon, bodypart) embaixo disso ai, ta o restante do code que eu acredito ser irrelevante. agora indo para o outro script, eu adicionei isso: function getkillerID(player) return getElementData(player,"killer") end e depois isso: outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..getkillerID(player,"killer").."", player, 255, 255, 255, true) O que eu fiz de errado?
Blaack Posted August 3, 2020 Posted August 3, 2020 4 hours ago, Bruno R dos Santos said: Ok, eu tentei dessa maneira aqui mas não deu certo, consegue me explicar o por que? Esse code é da onde vem o killer, e eu adicionei isso nele: addEventHandler("onPlayerWasted", root, function (ammo, killer, weapon, bodypart) setElementData(ammo, killer, weapon, bodypart) embaixo disso ai, ta o restante do code que eu acredito ser irrelevante. agora indo para o outro script, eu adicionei isso: function getkillerID(player) return getElementData(player,"killer") end e depois isso: outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..getkillerID(player,"killer").."", player, 255, 255, 255, true) O que eu fiz de errado? Você definiu setElementData completamente indevidamente! Tente: addEventHandler("onPlayerWasted", root, function (ammo, killer, weapon, bodypart) if getElementType ( killer ) == "player" then setElementData(source, "KillerName", getPlayerName(killer)) end end local NameKiller = getElementData(player, "KillerName") or nil if NameKiller ~= nil then outputChatBox("Você morreu para o jogador: #00ff55"..NameKiller.."", player, 255, 255, 255, true) end
Bruno R dos Santos Posted August 3, 2020 Author Posted August 3, 2020 Funcionou no meu servidor aberto em casa, upei no host e não funcionou! WTF?
Bruno R dos Santos Posted August 3, 2020 Author Posted August 3, 2020 3 hours ago, Bruno R dos Santos said: Funcionou no meu servidor aberto em casa, upei no host e não funcionou! WTF? só atualizando que depois de algum esforcinho, consegui fazer funcionar, mt obrigado pela ajuda
Blaack Posted August 4, 2020 Posted August 4, 2020 15 hours ago, Bruno R dos Santos said: só atualizando que depois de algum esforcinho, consegui fazer funcionar, mt obrigado pela ajuda OFF. Deixa o thanks ai kk
Bruno R dos Santos Posted August 4, 2020 Author Posted August 4, 2020 7 hours ago, ~#BlackSCR said: OFF. Deixa o thanks ai kk Vou deixar! Só ta acontecendo uma coisa agora, dps de um dia de teste, é que por algum motivo, algumas vezes o script buga inteiro, e os player não morrem, mas estou tentando resolver, de qualquer forma agradecido estou
Recommended Posts