KiritoAguiar Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 (edited) Gente estou fazendo um mod pra que quando alguem estiver em um elementData outras pessoas q tbm estejam nesse elementData consiguam ver um blip no mapa, ou seja quero q todos q estejam com a data "Ativo" consigam ver uns aos outros, e isso eu já fiz funcionar o problema é que quando alguem quita eu n consigo destruir o blip da pessoa q quitou e acaba q fica ali travado no mapa. alguem sabe como fazer pra quando um jogador quitar destruir o blip q ta attach nele pra outro jogador? usando isso do lado client Do lado server eu consegui resolver porem me ocorreu um outro problema, todos os jogadores conseguiam ver os blips que quem estava no "ativo" criava, msm usando setElementVisibleTo não consegui resolver Edited July 30, 2020 by KiritoAguiar Link to comment
ber Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Cria o blip do lado server e usa: setElementVisibleTo(blip, root, false) for i, players in pairs(getElementsByType("player") do if getElementData(players, "BLABLABLA") == true then setElementVisibleTo(blip, players, true) end end 2 Link to comment
Mature Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Pode enviar seu código por favor para te ajudar? 1 Link to comment
KiritoAguiar Posted August 1, 2020 Author Share Posted August 1, 2020 Rapazeada acabou que dps de pensar mt eu resolvi, agradeço pelas respostas Link to comment
Recommended Posts