Jump to content

else em dx

Recommended Posts

Posted

Olá, estou fazendo um sistema de revistar, lá mostra as armas

if Armamentos == 31 then
    dxDrawText("M4: ✔", 105, 218, 216, 240, tocolor(255, 255, 255, 255), 1.00, "default-bold", "left", "top", false, false, true, false, false)
    else
    dxDrawText("M4: ✖", 105, 218, 216, 240, tocolor(255, 255, 255, 255), 1.00, "default-bold", "left", "top", false, false, true, false, false)
    end

quando eu não tenho a m4 mostra o segundo dx normal, só que quando eu tenho tá mostrando os dois, alguem sabe o que pode ser?

Posted (edited)

Tente assim: 

if Armamentos == 31 then
    local stats = 
else
    local stats = 
end
dxDrawText("M4: "..stats, 105, 218, 216, 240, tocolor(255, 255, 255, 255), 1.00, "default-bold", "left", "top", false, false, true, false, false)    

Edited by ber
Posted

Como o Gw8 disse, deve ter outro código com esse texto DX. Nesse trecho de código não tem como mostrar ambos os textos.
@ber 'stats' não irá retornar um valor válido (string), o valor precisa estar entre aspas.

• Thanks 1

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.

Posted
On 15/07/2020 at 13:35, DNL291 said:

Como o Gw8 disse, deve ter outro código com esse texto DX. Nesse trecho de código não tem como mostrar ambos os textos.
@ber 'stats' não irá retornar um valor válido (string), o valor precisa estar entre aspas.

não tem em nenhum outro lugar !

Posted

Mostre o código completo, se possível.

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.