ber Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 Estou precisando de um MOD de concessionária/garagem e achei um na net que parece ser muito bom, porém analisando ele não "destroi" e "cria" o veículo quando o player guarda e tira da garagem, ele apenas manda para outra dimensão aleatória, isso faz com que o servidor fique pesado e lagando ou pelo fato de estar em outra dimensão já dá uma diminuída?
Blaack Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 2 hours ago, ber said: Estou precisando de um MOD de concessionária/garagem e achei um na net que parece ser muito bom, porém analisando ele não "destroi" e "cria" o veículo quando o player guarda e tira da garagem, ele apenas manda para outra dimensão aleatória, isso faz com que o servidor fique pesado e lagando ou pelo fato de estar em outra dimensão já dá uma diminuída? Creio eu que pode sim, induzir um pouco ao lag. Mas não esqueca de levar em questoes o element data do carro, se tiver algo salvo e ele for destruido, será perdido...
ber Posted June 30, 2020 Author Posted June 30, 2020 11 hours ago, ~#BlackSCR said: Creio eu que pode sim, induzir um pouco ao lag. Mas não esqueca de levar em questoes o element data do carro, se tiver algo salvo e ele for destruido, será perdido... Entendi, então é comum as garagens funcionarem dessa maneira? Eu achava que a maioria destruía e re-spawnava os carros toda hora que o player a usava
Blaack Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 1 hour ago, ber said: Entendi, então é comum as garagens funcionarem dessa maneira? Eu achava que a maioria destruía e re-spawnava os carros toda hora que o player a usava Creio que sim, nunca vi um sistema de garagem ou fiz... Mas possível que sim!
Recommended Posts