Thiago04 Posted June 25, 2020 Posted June 25, 2020 (edited) ola gostaria de pedir ajuda sou novo na questão de script e gostaria de saber como que eu fasso parra poder colocar /staff e a pessoa pegar seu cargo como por exemplo, aprendiz ou moderaor ou super mod, e quando a pessoa der /staff possa usar o painel e quando der /staff de novo para de usar, e que aparece para o admin de staff o que os players staff estão fazendo se estão trocando a skin se ta dando tp e etc... gostaria de ajuda em fazer isso se alguém tem alguma opinião obg @DNL291 Edited June 25, 2020 by Thiago04
Sucrilhex Posted June 25, 2020 Posted June 25, 2020 eu posso te ajudar se explicar melhor, você pretende por um /staff para cada cargo? explique-me 1
Thiago04 Posted June 25, 2020 Author Posted June 25, 2020 46 minutes ago, Sucrilhex said: eu posso te ajudar se explicar melhor, você pretende por um /staff para cada cargo? explique-me então gostaria que cada cargo do meu server tenha um /staff, que se o cara tiver fazendo rp ele não consiga usar o painel p e quando ele der /staff pra entrar em horário ele poder usar o seu painel p
Sucrilhex Posted June 25, 2020 Posted June 25, 2020 use getElementData e setElementData, se quiser ajuda entre em contato comigo no discord: twtDaniel#7134 1
Thiago04 Posted June 26, 2020 Author Posted June 26, 2020 13 hours ago, Sucrilhex said: use getElementData e setElementData, se quiser ajuda entre em contato comigo no discord: twtDaniel#7134 então já enviei pro seu discord
Recommended Posts