Thiago04 Posted June 25, 2020 Share Posted June 25, 2020 (edited) ola gostaria de pedir ajuda sou novo na questão de script e gostaria de saber como que eu fasso parra poder colocar /staff e a pessoa pegar seu cargo como por exemplo, aprendiz ou moderaor ou super mod, e quando a pessoa der /staff possa usar o painel e quando der /staff de novo para de usar, e que aparece para o admin de staff o que os players staff estão fazendo se estão trocando a skin se ta dando tp e etc... gostaria de ajuda em fazer isso se alguém tem alguma opinião obg @DNL291 Edited June 25, 2020 by Thiago04 Link to comment
Sucrilhex Posted June 25, 2020 Share Posted June 25, 2020 eu posso te ajudar se explicar melhor, você pretende por um /staff para cada cargo? explique-me 1 Link to comment
Thiago04 Posted June 25, 2020 Author Share Posted June 25, 2020 46 minutes ago, Sucrilhex said: eu posso te ajudar se explicar melhor, você pretende por um /staff para cada cargo? explique-me então gostaria que cada cargo do meu server tenha um /staff, que se o cara tiver fazendo rp ele não consiga usar o painel p e quando ele der /staff pra entrar em horário ele poder usar o seu painel p Link to comment
Sucrilhex Posted June 25, 2020 Share Posted June 25, 2020 use getElementData e setElementData, se quiser ajuda entre em contato comigo no discord: twtDaniel#7134 1 Link to comment
Thiago04 Posted June 26, 2020 Author Share Posted June 26, 2020 13 hours ago, Sucrilhex said: use getElementData e setElementData, se quiser ajuda entre em contato comigo no discord: twtDaniel#7134 então já enviei pro seu discord Link to comment
Recommended Posts