Sucrilhex Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 perdão se não deu pra entender o que falei no titulo, porem oque eu quis dizer foi, givePlayerMoney(source, tonumber(Preco/0.91) ) o preco é puxado do client e 0.91 eu recebo 200 a mais queria fazer isso com triggerClientEvent triggerClientEvent ( "DinheiroSujo",source, tonumber(Preco/1) ) quando faço isso pega normal, só que quando tento fazer igual ao give dá errado e medá 200k, preciso de um help : ) Link to comment
Blaack Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 10 hours ago, Sucrilhex said: perdão se não deu pra entender o que falei no titulo, porem oque eu quis dizer foi, givePlayerMoney(source, tonumber(Preco/0.91) ) o preco é puxado do client e 0.91 eu recebo 200 a mais queria fazer isso com triggerClientEvent triggerClientEvent ( "DinheiroSujo",source, tonumber(Preco/1) ) quando faço isso pega normal, só que quando tento fazer igual ao give dá errado e medá 200k, preciso de um help : ) Pode me especificar o valor de 'Preco" ? Link to comment
Sucrilhex Posted June 22, 2020 Author Share Posted June 22, 2020 1 hour ago, ~#BlackSCR said: Pode me especificar o valor de 'Preco" ? valor é 2000, só que na loja contem varios itens, e todos vão pra mesma função do lado server e lá verifica se a pessoa tem o item escolhido if getElementData(source, item) then e a mesma coisa pro money, cada item tem um valor. Link to comment
DNL291 Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 10% a mais: 1.1*Preco 10% a menos: 0.9*Preco 1 Link to comment
Recommended Posts