Soull_Sec Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 Preciso de ajuda, eu coloquei um script que altera as animações do personagem (ped.ifp) no meu servidor de MTA, porém so altera pra mim, so meu personagem fica com as animações e dos outros não, e pros outros, eu me vejo fazendo as animações diferentes e os outros me veem normal e vice versa, o que pode ser e como posso resolver? addEventHandler("onClientPlayerJoin", resourceRoot, function() animTable.ifp["block"] = "ped" animTable.ifp["ifp"] = engineLoadIFP("ped.ifp", animTable.ifp["block"]) for _, v in ipairs(animTable.anims) do engineReplaceAnimation(localPlayer, "ped", v, animTable.ifp["block"], v) end end ) Link to comment
Arantes Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 Utilize o botão <> (code) para que possam te ajudar. Link to comment
Soull_Sec Posted June 4, 2020 Author Share Posted June 4, 2020 27 minutes ago, Arantes said: Utilize o botão <> (code) para que possam te ajudar. addEventHandler("onClientPlayerJoin", resourceRoot, function() animTable.ifp["block"] = "ped" animTable.ifp["ifp"] = engineLoadIFP("ped.ifp", animTable.ifp["block"]) for _, v in ipairs(animTable.anims) do engineReplaceAnimation(localPlayer, "ped", v, animTable.ifp["block"], v) end end ) pronto Link to comment
DNL291 Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Na página da função (engineLoadIFP) tem anexado um resource que faz o que você precisa. Baixe o ifp_demo e veja como funciona. 1 Link to comment
Recommended Posts