SRmasazuka Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 Olá todos. Perdoem caso esteja numa área errada do fórum. Recentemente adquiri um servidor virtual para fazer ali hospedagens de servidores mta:sa. Inicialmente tentei com windows e coloquei sites online etc. Porem não consigo fazer o modo de compressão para os servidores mta:sa Formatei a maquina com o debian8(Já que o wiki mta ensina no debian 7) mas nao passei da etapa de criação do mtaserver1, sou muito leigo no linux. Se alguém souber e poder me ajudar ou souber um tutorial mais detalhado sobre isso ficarei extremamente grato. :D Link to comment
gustavorn Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 (edited) Olá, Por muito tempo eu não utilizo Linux ou uma plataforma que não seja móvel mas gostaria de tentar te ajudar da maneira que eu conseguir. Primeiro gostaria de saber se baixou os pacotes necessários para conseguir configurar o servidor? Caso não, tente assim para o seu DB: 32 bits apt-get update; apt-get upgrade; apt-get -y install zip unzip libreadline5 screen 64 bits apt-get update; apt-get upgrade; dpkg --add-architecture i386; #add the i386 architecture so the ia32-libs package can be installed apt-get update; #update the list of packages so the ia32-libs package is included in the list apt-get -y install zip unzip ia32-libs lib32ncursesw5 lib32readline5 screen (Me recordo assim ) Depois dos pacotes tente fazer o processo novamente acompanhando o tutorial pela wiki, espero que ajude. Caso a dúvida seja mais específica me fala aí pra tentar te ajudar melhor. Falou Edited April 14, 2020 by gustavorn Link to comment
DNL291 Posted April 20, 2020 Share Posted April 20, 2020 Já deu uma lida nesse tutorial? Link to comment
Recommended Posts