SrPattif Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Olá. Esses dias, eu achei um script com 2 arquivos Lua, que eram o "server.luac" e um tal de "config.Lua"... Esse server era criptografado, e na config, você poderia configurar algumas coisas, como mensagens, booleans e etc que seriam "lidos" pelo server.luac Gostaria de saber como posso fazer um deste... Link to comment
Gw8 Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Simples, o arquivo config.Lua nada mais é que um script normal com variáveis globais. Link to comment
SrPattif Posted April 7, 2020 Author Share Posted April 7, 2020 (edited) 17 minutes ago, Gw8 said: Simples, o arquivo config.Lua nada mais é que um script normal com variáveis globais. Sim amigo... Isso não é novidade... A minha dúvida é de como fazer o server.luac ler estas globais da config.Lua... Edited April 7, 2020 by SrPattif Link to comment
Gw8 Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 ué exemplo de config.Lua config = { id = 500; } exemplo do arquivo compilado: function getConfigId() return config.id end print(getConfigId()) -- ou print(config.id) 1 1 Link to comment
Recommended Posts