DigDim Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Ola galera, estou tentando acelerar o download dos recursos do servidor, estou seguindo este tutorial porem estou tendo 2 problemas, o primeiro é que no tutorial diz que as funções "worker_rlimit_nofile 5000;" e "worker_connections 5000;" tem que estar no diretório de configuração do Nginx("nginx/nginx.conf"), acima da função "gzip on;" porem quando eu ligo o serviço web nginx apresenta o seguinte erro, "[emerg] 4384#5332: "worker_connections" directive is not allowed here in c:\nginx/conf/nginx.conf:33", então eu coloquei essas duas funções no arquivo mta-server1("nginx/sites-enabled/mta-server1") e o erro não aconteceu mais, porem outro erro aconteceu "[error] 5636#1744: *5 "c:\nginx/html/mta_client_firewall_probe/index.html" is not found (3: The system cannot find the path specified), client: 200.***.**.146, server: localhost, request: "GET /mta_client_firewall_probe/ HTTP/1.1", host: "51.**.**.43"". Gostaria de saber onde eu estou errando, estou usando uma VPS windows server 2016. Configuração do arquivo mta-server1 ("nginx/sites-enabled/") Quote server { listen 20080; root \C:\Users\Administrator\Desktop\[MTA] Server Roleplay\mods\deathmatch\resource-cache\http-client-files; server_name localhost; access_log off; autoindex off; worker_connections 5000; worker_rlimit_nofile 5000; } Link to comment
WidHost Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Particularmente, Windows é uma escolha ruim, além de gastar muito processamento com parte gráfica sem necessidade, um servidor com ubuntu ou debian, é bem mais leve, e fácil de configurar. Configuração do nginx, basta adaptar as suas necessidade: https://github.com/alisonrodolfo/nginx_custom Link to comment
Recommended Posts