Arantes Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Gostaria de adicionar uma contagem no código que estou mexendo da seguinte maneira , quando o jogador da acl POLICIA desse o comando /armas ele receberia armas , mas se ele desse o comando novamente ele so poderia pegar depois de 30 minutos . Consegui fazer isso , mas quando o jogador sai do servidor e ao entrar novamente e realizar o mesmo comando , ele consegue pegar as armas sem ter passado os 30 minutos. Link to comment
Angelo Pereira Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Deixarei uma parte que será útil para você agregar em seu código. local tempo = { } addCommandHandler("armas", function( player ) if tempo[getPlayerSerial(player)] then return outputChatBox("Aguarde 30 Min Para Executar o Comando Novamente!", player, 255,255,255, true) end giveWeapon (player, 31, 50, true) tempo[getPlayerSerial(player)] = setTimer ( function ( serial ) tempo[serial] = nil end, 60000*30, 1, getPlayerSerial(player) ) end) 1 Link to comment
Arantes Posted April 6, 2020 Author Share Posted April 6, 2020 Muito obrigado pela ajuda ! Pelo oque eu entendi , o código que voce escreveu , mantem o tempo para determinado serial do MTA certo? So para entender mesmo , muito obrigado novamente . Link to comment
Angelo Pereira Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 28 minutes ago, Arantes said: Muito obrigado pela ajuda ! Pelo oque eu entendi , o código que voce escreveu , mantem o tempo para determinado serial do MTA certo? So para entender mesmo , muito obrigado novamente . Quase isso, ele faz um salvamento do serial do jogador na tabela. Sendo assim, a verificação, será verificando a tabela, com o serial do jogador. Então, o tempo apenas removerá o serial do jogador da tabela, quando o tempo encerrar. 1 Link to comment
Recommended Posts