ytjuliocesar Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 Olá, Eu tenho um site do meu Servidor de MTA e Eu gostaria de saber como que Eu fasso para criar a conexão do site com o MTA ? Tipo: Como que Eu faço a conexão do Painel de Login do meu site, com o Painel de Login do meu servidor de MTA ? Eu já vir servidor que a Pessoa tem que entrar no Site do servidor para se registrar no Jogo, comer faço esse sistema ? Tipo: no Site ter a opção de ver quanto o Jogador tem de dinheiro na mão e no Banco. Link to comment
SrPattif Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 Se o site for seu, você vai precisar integrar MySQL entre o site e seu script... É uma idéia bem interessante, só envolve muito conhecimento em Lua e HTML... 1 Link to comment
ytjuliocesar Posted March 29, 2020 Author Share Posted March 29, 2020 E como que integrar MySQL entre o site e seu script ? Pode me explicar e dá algum exemplo ? Link to comment
Gw8 Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 10 minutes ago, ytjuliocesar said: E como que integrar MySQL entre o site e seu script ? Pode me explicar e dá algum exemplo ? Faça uma API no site que verifique se exista login e se a senha esta correta, assim que ela estiver pronta voce faz um script chamando ela no servidor. *Porque uma API? Resposta simples, assim voce pode utilizar o mesmo sistema de login do SITE sem perder tempo integrando DbConnect e gerando sistema de encrypt oque seria complexo. Em questao dos Status voce deve utilizar este sistema MTA PHP_SDK pelo menos e esse que eu utilizo no meu. $server = new Server('127.0.0.1', 22005); $auth = new Authentication('login', 'senha'); $mta = new Mta($server, $auth); $resposta = $mta->getResource('nome_do_resource')->call('nome_da_funcao', $arg1, $arg2, $arg3, ...); se sua função no servidor tiver argumentos deve ser preenchido ali o $arg1, $arg2... e a $resposta é oque a função que você chamou te retorna eo 'return' dela. exemplo $response = $mta->getResource('executaCalculo')->call('soma',5,5); -- funcao no servidor dentro do resource executaCalculo function soma(a,b) return (a+b) end -- $resposta = 10. tem outras questoes tambem voce deve verificar como o Meta(<export function="soma" type="server" http="true" />) para habilitar a funcao eo user que e um user somente para http. Espero ter ajudado. 1 Link to comment
Recommended Posts