turkao100 Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 (edited) Fala ae pessoal ,recentemente comprei um host,e estou muito perdido,tipo eu quero criar um servidor esilo rpg roleplay,mas tipo quero remover o freeroam do meu servidor mas sempre que eu removo a pasta dele da muitos erros agluem pode me ajuda nessa? ja usei o comando /stop freeroam, e funciona,só que toda vez que o servidor reinicia ele volta! Edited March 1, 2020 by turkao100 Link to comment
#RooTs Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 (edited) Tem um arquivo com a extensão ".config" dentro da pasta servidor. Abra ele com o bloco se notas e pesquise "freeroam" e em seguida apague somente essa linha Se caso não encontrar essa linha avise aqui, pois pode ser um outro arquivo adicionado a essa config que esta puxando e forçando o freeroam ligar Edited March 1, 2020 by #RooTs Link to comment
turkao100 Posted March 2, 2020 Author Share Posted March 2, 2020 18 hours ago, #RooTs said: Tem um arquivo com a extensão ".config" dentro da pasta servidor. Abra ele com o bloco se notas e pesquise "freeroam" e em seguida apague somente essa linha Se caso não encontrar essa linha avise aqui, pois pode ser um outro arquivo adicionado a essa config que esta puxando e forçando o freeroam ligar Então Creio que fiz de uma forma que deu certo, fui dentro da pasta play no meta e removi o <include resource="freeroam" /> acho que deu certo! Link to comment
#RooTs Posted March 2, 2020 Share Posted March 2, 2020 7 hours ago, turkao100 said: Então Creio que fiz de uma forma que deu certo, fui dentro da pasta play no meta e removi o <include resource="freeroam" /> acho que deu certo! Isso aii jovem.. não esquece de dar thanks ai. Link to comment
Recommended Posts