murilo2929 Posted February 26, 2020 Share Posted February 26, 2020 Gente eu estava testando um negocio e exportei a DB de veiculos do meu sql para o desktop e apaguei a db do mysql, agora to tentando importar a db devolta e não esta dando, fica aparecendo esse erro alguem me ajuda pff Link to comment
murilo2929 Posted February 26, 2020 Author Share Posted February 26, 2020 se eu mudo o nome da tabela para "vehicle" ele funciona, mas se eu tento "vehicles" ele da esse error Link to comment
beast99 Posted February 26, 2020 Share Posted February 26, 2020 Poste a database... Você quer que nós adivinhemos códigos? 1 Link to comment
murilo2929 Posted February 26, 2020 Author Share Posted February 26, 2020 38 minutes ago, MesaDowN said: Poste a database... Você quer que nós adivinhemos códigos? Já resolvi isso, mas estou com um outro problema tipo eu tenho um sistema de customização e ele salva as parada no DB, e ta salvando tudo certinho lá, o problema é que quando eu respawno o veiculo as parada que eu comprei no script de customização não estão ativas mesmo elas estando salvas no mysql Link to comment
Angelo Pereira Posted February 26, 2020 Share Posted February 26, 2020 Caso queira uma ajuda mais avançada, poste todo o código aqui (Lembrando que aqui ninguém vai adivinhar o que está ocorrendo sem saber seus códigos). Se o problema é este, então ao jogador entrar no veiculo, não está carregando essas informações. Link to comment
Recommended Posts