Angelo Pereira Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 (edited) # Olá Pessoal, estou precisando de algumas informações. Bom, estou com dificuldades de adicionar no mini radar, aquelas áreas de área verde/etc no mini radar. 1. Eu queria entender, o que eu preciso a partir dessa forma, conseguir criar os retângulos das áreas no mini radar. --/> Acho que é necessário essas informações, para alguém poder me ajudar ! --/> Fora local worldW, worldH = 1798,1798 local sx, sy = guiGetScreenSize() local rt = dxCreateRenderTarget(290,175) local x, y = sx/1459,sy/768 local y = x --/> Dentro do evento "onClientRender" : [Onde eu estou com dúvidas !] local mW, mH = dxGetMaterialSize(rt) local Px, Py = getElementPosition(localPlayer) local wX, wY = mW/2 -(Px/(6000/worldW)), mH/2 +(Py/(6000/worldH)) local camX,camY,camZ = getElementRotation(getCamera()) dxDrawImage(wX - worldW/2, mH/5 + (wY - worldH/2), worldW, worldH, "map.png", camZ, (Px/(6000/worldW)), -(Py/(6000/worldH))) --/> Cria RADAR. for i, areas in ipairs (getElementsByType("radararea")) do local x, y = getElementPosition(areas) local w, h = getRadarAreaSize(areas) local red,green,blue,alpha = 255,255,255,255 local red,green,blue,alpha = getRadarAreaColor(areas) -- -- -- -- dxDrawRectangle(_, _, _, _, tocolor(red,green,blue,alpha), true ) --/> Adicionei _, porquê não sei como posso fazer, apenas adicionar x,y,w,h, não dará certo end 2. Como é feito os cálculos, tentei de várias formas, sem sucesso, os retângulos, ficavam na tela. Procurei algum tutorial, e não encontrei aqui no fórum, caso tiver, por favor, me enviem ! Edited February 18, 2020 by Angelo Pereira Link to comment
Recommended Posts