Loudss Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Na verdade, o voice está funcionando, só que quando eu aperto z, o jogador consegue me escutar de longe, e eu já coloquei o mod de voice local, que todos os servidores tem, mas ainda não resolveu, alguém tem algum script para me mandar? Link to comment
Loudss Posted February 6, 2020 Author Share Posted February 6, 2020 @Angelo Pereira, sabe alguma coisa pra resolver isso? te agradeceria '-' Link to comment
Angelo Pereira Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 (edited) 31 minutes ago, Loudss said: @Angelo Pereira, sabe alguma coisa pra resolver isso? te agradeceria '-' Faça o seguinte, baixe e instale este voice, e faça o seguinte : 1. Remova outro resource de voice 2. Aperte f8, de refresh, e depois adicione o resource de voice, e depois da outro refresh, e da start voice. 3. Caso persistir, verifique se a outro recurso que tenha a mesma utilização de voice, que possa está interferindo no voice, neste caso, você precisará saber qual resource está interferindo, e então faça, de stop um por um, e deixe apenas o voice ligado, e verifique se o problema vai persistir. Edited February 6, 2020 by Angelo Pereira 1 Link to comment
Recommended Posts