Loudss Posted February 4, 2020 Posted February 4, 2020 Na verdade, o voice está funcionando, só que quando eu aperto z, o jogador consegue me escutar de longe, e eu já coloquei o mod de voice local, que todos os servidores tem, mas ainda não resolveu, alguém tem algum script para me mandar?
Loudss Posted February 6, 2020 Author Posted February 6, 2020 @Angelo Pereira, sabe alguma coisa pra resolver isso? te agradeceria '-'
Angelo Pereira Posted February 6, 2020 Posted February 6, 2020 (edited) 31 minutes ago, Loudss said: @Angelo Pereira, sabe alguma coisa pra resolver isso? te agradeceria '-' Faça o seguinte, baixe e instale este voice, e faça o seguinte : 1. Remova outro resource de voice 2. Aperte f8, de refresh, e depois adicione o resource de voice, e depois da outro refresh, e da start voice. 3. Caso persistir, verifique se a outro recurso que tenha a mesma utilização de voice, que possa está interferindo no voice, neste caso, você precisará saber qual resource está interferindo, e então faça, de stop um por um, e deixe apenas o voice ligado, e verifique se o problema vai persistir. Edited February 6, 2020 by Angelo Pereira 1
Recommended Posts