Peladin Posted February 2, 2020 Share Posted February 2, 2020 Boa Tarde Eu sou 100% noobie em programação,queria pedir um favor ou tirar uma duvida com voces. Queria que no servidor,quando eu escrevo /dc aparecesse o discord do servidor apenas para o player que digitou,porem não encontro na net algum modelo para que eu possa aprender ou usar de template. Vocês poderiam me da um norte aqui?? Link to comment
DNL291 Posted February 2, 2020 Share Posted February 2, 2020 addCommandHandler e outputChatBox são as funções que você vai precisar. 1 Link to comment
Peladin Posted February 2, 2020 Author Share Posted February 2, 2020 1 hour ago, DNL291 said: addCommandHandler e outputChatBox são as funções que você vai precisar. pode me dar um exemplo man? Link to comment
DNL291 Posted February 3, 2020 Share Posted February 3, 2020 addCommandHandler("dc", function( thePlayer ) outputChatBox( "texto", thePlayer ) end) 1 Link to comment
Peladin Posted February 3, 2020 Author Share Posted February 3, 2020 20 hours ago, DNL291 said: addCommandHandler("dc", function( thePlayer ) outputChatBox( "texto", thePlayer ) end) vl mano 1 Link to comment
Recommended Posts