CafeSinistro Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 Estou fazendo um Chat para meu server e não consigo colocar para aparecer o ID dos players. function MensagemFRP(source, cmd, ...) local MessagemFRP = table.concat ( { ... }, " " ); local name = getPlayerName(source); for _,v in ipairs(getElementsByType("player")) do outputChatBox("#Fora Do RP ➠: #FFFFFF"..name.." #ffffff"..MessagemFRP,v, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler("rp", MensagemFRP) Link to comment
.Doctor Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 Onde está o getElementData do server do seu ID? Link to comment
Tommy. Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 function MensagemFRP(source, cmd, ...) local MessagemFRP = table.concat ( { ... }, " " ); local name = getPlayerName(source); local getID = getElementData(source, "ID") or "n.a" -- Caso o elementData do seu sistema de id não for "ID" só alterar aqui. for _,v in ipairs(getElementsByType("player")) do outputChatBox("#Fora Do RP ➠: #FFFFFF["..getID.."] "..name.." #ffffff"..MessagemFRP,v, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler("rp", MensagemFRP) EDIT: Não testei. 2 Link to comment
CafeSinistro Posted January 8, 2020 Author Share Posted January 8, 2020 1 hour ago, Tommy. said: function MensagemFRP(source, cmd, ...) local MessagemFRP = table.concat ( { ... }, " " ); local name = getPlayerName(source); local getID = getElementData(source, "ID") or "n.a" -- Caso o elementData do seu sistema de id não for "ID" só alterar aqui. for _,v in ipairs(getElementsByType("player")) do outputChatBox("#Fora Do RP ➠: #FFFFFF["..getID.."] "..name.." #ffffff"..MessagemFRP,v, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler("rp", MensagemFRP) EDIT: Não testei. Deu certinho Vlw Só uma outra questão, tenho um script de quando o player chega na cidade aparece uma tela para ele preencher o nome, sobrenome etc. e queria colocar no chat o nome que ele colocou nessa tela, ja tentei de tudo e não consegui Link to comment
Tommy. Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 38 minutes ago, CafeSinistro said: Deu certinho Vlw Só uma outra questão, tenho um script de quando o player chega na cidade aparece uma tela para ele preencher o nome, sobrenome etc. e queria colocar no chat o nome que ele colocou nessa tela, ja tentei de tudo e não consegui Poderia dar um Thanks no meu comentário que ajudei? Para que eu possa lhe ajudar nessa outra questão, você conseguiria me informar os elementData que fica o Nome e o Sobrenome? Link to comment
CafeSinistro Posted January 9, 2020 Author Share Posted January 9, 2020 3 hours ago, Tommy. said: Poderia dar um Thanks no meu comentário que ajudei? Para que eu possa lhe ajudar nessa outra questão, você conseguiria me informar os elementData que fica o Nome e o Sobrenome? function Registrar (getNome, getSobrenome, getDia, getMes, getAno) local Account = getPlayerAccount(source) if isGuestAccount (Account) then outputChatBox ( "#106FE7 #ffffffERRO #106FE7➺ #FFFFFFVocê não está logado. Algo de errado aconteceu!", source, 255,255,255,true) return end setElementData(source, "Nome", getNome) setElementData(source, "Sobrenome", getSobrenome) setElementData(source, "Dia", getDia) setElementData(source, "Mes", getMes) setElementData(source, "Ano", getAno) setAccountData ( Account, "Registrado", "Sim") setAccountData ( Account, "Nome", getNome) setAccountData ( Account, "Sobrenome", getSobrenome) setAccountData ( Account, "Dia", getDia) setAccountData ( Account, "Mes", getMes) setAccountData ( Account, "Ano", getAno) end addEvent("Registros", true) addEventHandler("Registros", root, Registrar) Link to comment
Tommy. Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 function MensagemFRP(source, cmd, ...) local MessagemFRP = table.concat ( { ... }, " " ); local getName = getElementData(source, "Nome") or "n.a" local getLastName = getElementData(source, "Sobrenome") or "n.a" local getID = getElementData(source, "ID") or "n.a" for _,v in ipairs(getElementsByType("player")) do outputChatBox("#Fora Do RP ➠: #FFFFFF["..getID.."] "..getName.." "..getLastName.." #ffffff"..MessagemFRP,v, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler("rp", MensagemFRP) EDIT: Não testei. 2 Link to comment
CafeSinistro Posted January 9, 2020 Author Share Posted January 9, 2020 Just now, Tommy. said: function MensagemFRP(source, cmd, ...) local MessagemFRP = table.concat ( { ... }, " " ); local getName = getElementData(source, "Nome") or "n.a" local getLastName = getElementData(source, "Sobrenome") or "n.a" local getID = getElementData(source, "ID") or "n.a" for _,v in ipairs(getElementsByType("player")) do outputChatBox("#Fora Do RP ➠: #FFFFFF["..getID.."] "..getName.." "..getLastName.." #ffffff"..MessagemFRP,v, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler("rp", MensagemFRP) EDIT: Não testei. foi certinho, tu é brabo demais, Vlw pela atenção Link to comment
Recommended Posts