LucasDesginer Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 (edited) Galera quero abrir um Outro painel de escolha depois do painel login como posso fazer isso Ex.: Depois que a Pessoa Logar no servidor vai aparecer um outro painel Pequeno para ela selecionar uma das opções mais isso ele só poderar fazer uma vez como posso ta fazendo isso? Quais elementos preciso estudar para chegar nesse resultado! Edited November 26, 2019 by Lord Henry Removido tamanho grande da fonte para o tamanho padrão. Link to comment
beast99 Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 Você deve usar o setElementData no momento em que você clica no botão, ou seja, você faz a verificação usando getElementData.. Se for false, ele dá render ao painel, caso for true, ele apenas loga normalmente. Poderá usar também.. setElementData getElementData addEventHandler onClientRender Link to comment
DNL291 Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 setAccountData Quando o player fizer login, faz uma verificação e se não constar a data dá setAccountData e abre o painel por meio de um trigger. Link to comment
Recommended Posts