Cleyton Posted November 18, 2019 Share Posted November 18, 2019 Tenho um sevidor de role play e ele tem um sistema de inventario por esse motivo precisa ser conectado ao data base mysql porem pra isso funcionar o painel de login e todas as outras coisas que usam o login do player precisam se conectar ao data base e nao ao proprio mod porem tenho um mod de casas que ele se conecta com o login do player porem como tudo esta no database quando tento criar uma casa aparece que não estou logado, tem algum jeito de resolver esse problema? Link to comment
DNL291 Posted November 19, 2019 Share Posted November 19, 2019 Aprenda Mysql primeiro de tudo, ter esse conhecimento é fundamental para quem possui servidor, além de uma noção em Lua. Você pode fazer o banco de dados funcionar localmente dependendo do tipo do banco. Link to comment
Cleyton Posted November 19, 2019 Author Share Posted November 19, 2019 3 hours ago, DNL291 said: Aprenda Mysql primeiro de tudo, ter esse conhecimento é fundamental para quem possui servidor, além de uma noção em Lua. Você pode fazer o banco de dados funcionar localmente dependendo do tipo do banco. Não manjo nada de my sql e tenho um conhecimento básico em Lua ja pesquisei bastante mais não consigo achar uma solução Link to comment
Recommended Posts