EW1611 Posted November 11, 2019 Posted November 11, 2019 Olá, modifiquei um script pra q ele salvasse um valor em um arquivo .db, queria saber como poderia fazer para pegar esse valor, e atualiza-lo, ja vi alguns tutoriais mas não entendi certinho como faz isso estaria certo para pegar esse valor? local data2 = dbPoll(dbQuery(db, "SELECT * FROM MoneySF WHERE BancoSF = ?", -1) db2 = dbConnect("sqlite", "SF.db") dbExec(db2,"CREATE TABLE IF NOT EXISTS MoneySF (BancoSF)")
DNL291 Posted November 11, 2019 Posted November 11, 2019 Faltou especificar o valor de BancoSF na query. data2 irá retornar uma tabela com os valores da query, você pode obtê-los com um loop ou indexando; use a função iprint para visualizar a estrutura e entender como você pode puxar o valor. Você também precisa definir o tipo de valor para BancoSF em "CREATE TABLE'. Para atualizar você usará a sintaxe UPDATE, leia: https://www.w3schools.com/sql/sql_update.asp Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
EW1611 Posted November 11, 2019 Author Posted November 11, 2019 Tinha visto em um script, foi usado algo tipo isso: data[1]["Valor"], eu teria que fazer algo assim ou diferente
DNL291 Posted November 12, 2019 Posted November 12, 2019 Vai depender da estrutura da tabela; data[1] vai retornar a tabela da query, pra tirar suas dúvidas teste o código com iprint, tente manipular essa tabela, etc. A melhor forma de tirar as dúvidas é com você mesmo. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts