ScarletM Posted November 11, 2019 Share Posted November 11, 2019 estou meio perdido enquanto a isso vocês tem alguma função feita ou algo q possa me ajuda ou até mesmo pronto ficaria agradecido preciso urgente e estou com muitas duvidas sobre a isso Link to comment
root. Posted November 11, 2019 Share Posted November 11, 2019 Você deve explicar ... Como o "painel" funciona? Link to comment
ScarletM Posted November 14, 2019 Author Share Posted November 14, 2019 On 11/11/2019 at 10:45, Rut said: Você deve explicar ... Como o "painel" funciona? então mano e um painel simples que quando vc aperta f10 ele aparece um painel com as armas que você tem e os player ao redor ai vc manda pra ele a arma com todas as munições pelo seu preço e quando vc manda aparece no chat q vc fez uma venda ilegal se poder me ajudar por favo .. agradeço!!! Link to comment
noonbr Posted November 16, 2019 Share Posted November 16, 2019 (edited) O seu preço vc coloca na hora da venda e ele aceita ou o dinheiro é por fora (p.ex: /enviardinheiro)? Edited November 16, 2019 by GM_Goulart Link to comment
ScarletM Posted November 17, 2019 Author Share Posted November 17, 2019 coloca na hora e ele aceita ai a arma vai e o player pega 1 estrela 17 hours ago, GM_Goulart said: O seu preço vc coloca na hora da venda e ele aceita ou o dinheiro é por fora (p.ex: /enviardinheiro)? tipo ele vende e ja seta o preço ai o player paga e pega arma com as bala Link to comment
Recommended Posts