Talon Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Alguem tem um script que aparece o colote na skin quando ele ta com ele? Existe pelo menos? Link to comment
root. Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Eu acho que é uma maneira incorreta de usar esta seção do fórum, mas para fazer isso, você pode usar as seguintes funções: createObject() attachElements() -- ó recurso bone_attach Link to comment
Talon Posted October 15, 2019 Author Share Posted October 15, 2019 2 minutes ago, Rut said: Eu acho que é uma maneira incorreta de usar esta seção do fórum, mas para fazer isso, você pode usar as seguintes funções: createObject() attachElements() -- ó recurso bone_attach Nao entendi Link to comment
Developer. Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 @Talon Essa é uma forma de criar o script q vc procura! Pelo visto vc viu algo parecido na net e esta a procura... Recomendo ir na community do MTA e pesquisar por armor_system. Link to comment
Talon Posted October 15, 2019 Author Share Posted October 15, 2019 Just now, Eder said: @Talon Essa é uma forma de criar o script q vc procura! Pelo visto vc viu algo parecido na net e esta a procura... Recomendo ir na community do MTA e pesquisar por armor_system. Vou ver, aqui Just now, Eder said: @Talon Essa é uma forma de criar o script q vc procura! Pelo visto vc viu algo parecido na net e esta a procura... Recomendo ir na community do MTA e pesquisar por armor_system. Putz manoooo, eu to com o site do mtabrasil aberto o ngc na minha frente a horas e eu n via kkkkkkkk Link to comment
Developer. Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 (edited) Já aviso de antemão que o script que esta rodando pela net nn funcionará em skin modificadas e nem no CJ... Mas faça um bom proveito é um script bem bacana! Edited October 15, 2019 by Eder Link to comment
Talon Posted October 15, 2019 Author Share Posted October 15, 2019 5 minutes ago, Eder said: Já aviso de antemão que o script que esta rodando pela net nn funcionará em skin modificadas e nem no CJ... Mas faça um bom proveito é um script bem bacana! Mais eu uso o sistema de personalizar o cj. nao skins personalizadas Link to comment
Eficiencia Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 " skin modificadas e nem no CJ... " Link to comment
Talon Posted October 15, 2019 Author Share Posted October 15, 2019 14 minutes ago, Eficiencia said: " skin modificadas e nem no CJ... " ai ferra ent Link to comment
Recommended Posts