JonhAfrei179 Posted October 8, 2019 Posted October 8, 2019 (edited) Rapaziada Eu to com um problema no meu server... Qnd o player está em dowload e morre dps... a camera dele fica subindo infinitamente no ceu e ele nao spawna no hospital...eu tenho alguns scripts de kill save e etc. Nao sei se pode estar dando conflito ou nao. Alguem consegue me dizer como faço pra parar esse bug ? Edited October 8, 2019 by JonhAfrei179
czarsight Posted October 8, 2019 Posted October 8, 2019 Você vai precisar de: addEventHandler('OnPlayerWasted') spawnPlayer
JonhAfrei179 Posted October 9, 2019 Author Posted October 9, 2019 4 hours ago, czarsight said: Você vai precisar de: addEventHandler('OnPlayerWasted') spawnPlayer Mas os scripts q eu uso ja tem isso... mas eles só funcionam pra quem ja fez o doawnload do pacote...infelizmente nao se aplica pra quem esta ainda em download
DNL291 Posted October 9, 2019 Posted October 9, 2019 O jogador não está dando spawn por algum motivo, reproduza isso novamente com o debug ativado e veja o que é mostrado. Também certifique-se que tenha algum script de respawn rodando no servidor. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
JonhAfrei179 Posted October 9, 2019 Author Posted October 9, 2019 3 hours ago, DNL291 said: O jogador não está dando spawn por algum motivo, reproduza isso novamente com o debug ativado e veja o que é mostrado. Também certifique-se que tenha algum script de respawn rodando no servidor. Só tem o kill save... os outros eu desativei
beast99 Posted October 10, 2019 Posted October 10, 2019 Isso é porque você necessita de um save system, pois o gamemode "play" é o que faz você spawnar.
JonhAfrei179 Posted October 11, 2019 Author Posted October 11, 2019 10 hours ago, MesaDowN said: Isso é porque você necessita de um save system, pois o gamemode "play" é o que faz você spawnar. Ok... vou tentar mexer nesse script obrigado pela dica
Recommended Posts