JonhAfrei179 Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 (edited) Rapaziada Eu to com um problema no meu server... Qnd o player está em dowload e morre dps... a camera dele fica subindo infinitamente no ceu e ele nao spawna no hospital...eu tenho alguns scripts de kill save e etc. Nao sei se pode estar dando conflito ou nao. Alguem consegue me dizer como faço pra parar esse bug ? Edited October 8, 2019 by JonhAfrei179 Link to comment
czarsight Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 Você vai precisar de: addEventHandler('OnPlayerWasted') spawnPlayer Link to comment
JonhAfrei179 Posted October 9, 2019 Author Share Posted October 9, 2019 4 hours ago, czarsight said: Você vai precisar de: addEventHandler('OnPlayerWasted') spawnPlayer Mas os scripts q eu uso ja tem isso... mas eles só funcionam pra quem ja fez o doawnload do pacote...infelizmente nao se aplica pra quem esta ainda em download Link to comment
DNL291 Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 O jogador não está dando spawn por algum motivo, reproduza isso novamente com o debug ativado e veja o que é mostrado. Também certifique-se que tenha algum script de respawn rodando no servidor. Link to comment
JonhAfrei179 Posted October 9, 2019 Author Share Posted October 9, 2019 3 hours ago, DNL291 said: O jogador não está dando spawn por algum motivo, reproduza isso novamente com o debug ativado e veja o que é mostrado. Também certifique-se que tenha algum script de respawn rodando no servidor. Só tem o kill save... os outros eu desativei Link to comment
beast99 Posted October 10, 2019 Share Posted October 10, 2019 Isso é porque você necessita de um save system, pois o gamemode "play" é o que faz você spawnar. Link to comment
JonhAfrei179 Posted October 11, 2019 Author Share Posted October 11, 2019 10 hours ago, MesaDowN said: Isso é porque você necessita de um save system, pois o gamemode "play" é o que faz você spawnar. Ok... vou tentar mexer nesse script obrigado pela dica Link to comment
Recommended Posts