murilo2929 Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Gostaria de saber como posso fazer para que um determinado comando funcione apenas quando o player estiver em um determinado local, tipo o comando so funcionar se o player estiver dentro da "oficina". È possivel? agradeço desde já. Link to comment
DNL291 Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 Opção 1: Só é eficiente se for fazer um teleporte para oficina, daí define o jogador como dentro da oficina, e no comando faz a verificação. A segunda opção é você usar getElementPosition e com alguns cálculos determinar se o jogador está dentro de uma área. Também pode criar um colshape dentro da área e verificar se o jogador está nele. Link to comment
murilo2929 Posted September 7, 2019 Author Share Posted September 7, 2019 19 hours ago, DNL291 said: Opção 1: Só é eficiente se for fazer um teleporte para oficina, daí define o jogador como dentro da oficina, e no comando faz a verificação. A segunda opção é você usar getElementPosition e com alguns cálculos determinar se o jogador está dentro de uma área. Também pode criar um colshape dentro da área e verificar se o jogador está nele. como posso criar um colshape? não entendi muito bem a funcao 11 minutes ago, murilo2929 said: como posso criar um colshape? não entendi muito bem a funcao Resolvido, consegui obrigado pela ajuda. Link to comment
Recommended Posts