murilo2929 Posted September 6, 2019 Posted September 6, 2019 Gostaria de saber como posso fazer para que um determinado comando funcione apenas quando o player estiver em um determinado local, tipo o comando so funcionar se o player estiver dentro da "oficina". È possivel? agradeço desde já.
DNL291 Posted September 7, 2019 Posted September 7, 2019 Opção 1: Só é eficiente se for fazer um teleporte para oficina, daí define o jogador como dentro da oficina, e no comando faz a verificação. A segunda opção é você usar getElementPosition e com alguns cálculos determinar se o jogador está dentro de uma área. Também pode criar um colshape dentro da área e verificar se o jogador está nele. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
murilo2929 Posted September 7, 2019 Author Posted September 7, 2019 19 hours ago, DNL291 said: Opção 1: Só é eficiente se for fazer um teleporte para oficina, daí define o jogador como dentro da oficina, e no comando faz a verificação. A segunda opção é você usar getElementPosition e com alguns cálculos determinar se o jogador está dentro de uma área. Também pode criar um colshape dentro da área e verificar se o jogador está nele. como posso criar um colshape? não entendi muito bem a funcao 11 minutes ago, murilo2929 said: como posso criar um colshape? não entendi muito bem a funcao Resolvido, consegui obrigado pela ajuda.
Recommended Posts