ODutii Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 (edited) Estou com um problema, quando eu ativo o resource, a tecla que é a minha função funciona normalmente, ai quando eu relogo ou "parece que quando passa muito tempo" o script para de funcionar, podem ajudar? Ex: Programei essa tecla M para ligar o veículo, funciona normalmente sem nenhum bug, más quando acontece isso ai que eu escrevi encima, não funciona o script, pra falar a verdade parece que nem funciona o resource. addEventHandler("onResourceStart", resourceRoot, function() for i, player in ipairs(getElementsByType("player")) do bindKey(player,"m", "down", "motoronagora" or "motoroffagora") end end) Obs: Como eu disse, funciona normalmente, depois para Edited August 13, 2019 by ODutii Link to comment
[M]ister Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Adicione o bind também no player que entrar no servidor: onPlayerJoin Isso: "motoronagora" or "motoroffagora" apesar de funcionar, não é uma lógica correta, pois para o computador ambos são valores válidos (verdadeiros) o que torna o uso do or indiferente. Ali ele sempre vai utilizar o "motoronagora" pelo simples fato de estar mais à esquerda e não por uma comparação lógica. Link to comment
[M]ister Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Como mencionei, não vai influenciar no funcionamento do script, mas seria bom ajustar isso... Link to comment
Recommended Posts