FluxoTotal Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 Ola amigos da comunidade, estou começando meus estudos em scripts e ja criandos alguns bem basicos pra ir aprendendo. hoje estou com esse script que com ajuda da internet eu o criei , mas , porem , todavia so foi a mensagem de Bem-Vindo e ja o dinheiro para quando o player entrar nao esta adicionando a sua conta, peço quem dem uma olhada e me ajudem a resolver, obg pela atençao function dardinheiro (thePlayer) givePlayerMoney(thePlayer, 500) outputChatBox("Bem-vindo ao meu servidor!", source) end addEventHandler("onPlayerJoin", getRootElement(), dardinheiro) Link to comment
Jonas^ Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 (edited) addEventHandler ("onPlayerLogin", root, function (prevAcc, curAcc) givePlayerMoney (source, 500) outputChatBox ("Bem-vindo ao meu servidor!", source) end) Edited August 4, 2019 by Jonas^ Correção. Link to comment
FluxoTotal Posted August 4, 2019 Author Share Posted August 4, 2019 obg mano deu certo . pode me dar uma preve explicaçao desses comandos root, function (prevAcc, curAcc) obg pela atençao Link to comment
Jonas^ Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 Sim, são os parâmetros do evento onPlayerLogin. thePreviousAccount : a conta na qual o jogador estava logado antes. theCurrentAccount : a conta em que o jogador fez login agora. Link to comment
Recommended Posts