FeniXMTA Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 Como eu consigo setar algum objeto em min e mesmo assim mirar, sendo isso seto uma arma e consigo mirar com ela. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted July 28, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 28, 2019 Tente desabilitar a colisão do objeto. -> setElementCollisionsEnabled Link to comment
FeniXMTA Posted July 28, 2019 Author Share Posted July 28, 2019 19 minutes ago, asrzkj said: Tente desabilitar a colisão do objeto. -> setElementCollisionsEnabled Mais eu tirando a colisão eu consigo mirar igual arma?? Link to comment
DNL291 Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 Obviamente vai ter que refazer tudo pra funcionar como uma arma. Com createWeapon acho que dá pra fazer. Ou se não quiser ter todo esse trabalho, apenas oculte a arma do jogador e anexe no player o object. Link to comment
FeniXMTA Posted July 29, 2019 Author Share Posted July 29, 2019 On 28/07/2019 at 17:15, DNL291 said: Obviamente vai ter que refazer tudo pra funcionar como uma arma. Com createWeapon acho que dá pra fazer. Ou se não quiser ter todo esse trabalho, apenas oculte a arma do jogador e anexe no player o object. Mais eu fazendo por createWeapon, eu vou precisar ta removendo uma arma desejada ? Link to comment
FeniXMTA Posted August 3, 2019 Author Share Posted August 3, 2019 On 29/07/2019 at 20:09, DNL291 said: Sim E com objeto, eu setei um negocio na mão dele, agora como eu faço para eu conseguir mexer a mão, mirar e tals ? Link to comment
Recommended Posts