Big Smoker Posted July 13, 2019 Share Posted July 13, 2019 Boa Noite, Precisava de uma ajuda que eu nao consegui arrumar, queria destruir o corpo do jogador mais ele ainda continua aparecendo killPed(source) local Player3Col = getElementData(source,"playerCol") local skinPlayer2 = getElementModel(source) outputChatBox("ok",getRootElement()) if isElement(Player3Col) then destroyElement(Player3Col) destroyElement(skinPlayer2) outputChatBox("COL PED",getRootElement()) end esse PlayerCol é dessa função quando player loga playerCol = createColSphere(x, y, z, 1.5) setElementData(player, "playerCol", playerCol) quero que delete o corpo pois quando mata o jogador fica assim https://ibb.co/zhF63HT https://ibb.co/zhF63HT Link to comment
Big Smoker Posted July 13, 2019 Author Share Posted July 13, 2019 coloquei so a função que tem no codigo. esse codigo é quando o player morre ai era para o corpo do jogador sumir mais nao some killPed(source) local Player3Col = getElementData(source,"playerCol") local skinPlayer2 = getElementModel(source) outputChatBox("ok",getRootElement()) if isElement(Player3Col) then destroyElement(Player3Col) destroyElement(skinPlayer2) outputChatBox("COL PED",getRootElement()) end Link to comment
DNL291 Posted July 13, 2019 Share Posted July 13, 2019 @felipebaidoloko Posta no local certo, Programação em Lua. Mais de 100 posts e ainda não sabe? kk Tópico: Acho que não funciona destroyElement no ped do jogador; mesmo sem estar spawnado ele sempre vai existir. Não sei se já tem tal função pra isso, mas tente uma alternativa, como mover o jogador de dimensão/posição enquanto estiver morto. 1 Link to comment
Big Smoker Posted July 13, 2019 Author Share Posted July 13, 2019 kkkkkkkkkk Ok eu sei eu errei sempre confundo kkk desculpa. fiz uma maneira aqui que deu certo Muito obrigado 1 Link to comment
Recommended Posts