Big Smoker Posted July 13, 2019 Posted July 13, 2019 Boa Noite, Precisava de uma ajuda que eu nao consegui arrumar, queria destruir o corpo do jogador mais ele ainda continua aparecendo killPed(source) local Player3Col = getElementData(source,"playerCol") local skinPlayer2 = getElementModel(source) outputChatBox("ok",getRootElement()) if isElement(Player3Col) then destroyElement(Player3Col) destroyElement(skinPlayer2) outputChatBox("COL PED",getRootElement()) end esse PlayerCol é dessa função quando player loga playerCol = createColSphere(x, y, z, 1.5) setElementData(player, "playerCol", playerCol) quero que delete o corpo pois quando mata o jogador fica assim https://ibb.co/zhF63HT https://ibb.co/zhF63HT
Big Smoker Posted July 13, 2019 Author Posted July 13, 2019 coloquei so a função que tem no codigo. esse codigo é quando o player morre ai era para o corpo do jogador sumir mais nao some killPed(source) local Player3Col = getElementData(source,"playerCol") local skinPlayer2 = getElementModel(source) outputChatBox("ok",getRootElement()) if isElement(Player3Col) then destroyElement(Player3Col) destroyElement(skinPlayer2) outputChatBox("COL PED",getRootElement()) end
DNL291 Posted July 13, 2019 Posted July 13, 2019 @felipebaidoloko Posta no local certo, Programação em Lua. Mais de 100 posts e ainda não sabe? kk Tópico: Acho que não funciona destroyElement no ped do jogador; mesmo sem estar spawnado ele sempre vai existir. Não sei se já tem tal função pra isso, mas tente uma alternativa, como mover o jogador de dimensão/posição enquanto estiver morto. 1
Big Smoker Posted July 13, 2019 Author Posted July 13, 2019 kkkkkkkkkk Ok eu sei eu errei sempre confundo kkk desculpa. fiz uma maneira aqui que deu certo Muito obrigado 1
Recommended Posts