function learnLua Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 Alguém aí me ajuda ? Os Bots spawna, porém não me atacam DEBUG: Alien1 = {} Alien2 = {} Alien3 = {} function usarDroga (localPlayer) local x, y, z = getElementPosition(getLocalPlayer()) Alien1[localPlayer] = createPed(111, x+13, y+5, z) Alien2[localPlayer] = createPed(112, x+10, y+3, z) Alien3[localPlayer] = createPed(113, x+6, y+5, z) exports.slothbot:spawnBot(x, y, z, 1, Alien1[localPlayer], 0, 0, a, 0, "chasing", localPlayer) exports.slothbot:spawnBot(x, y, z, 1, Alien2[localPlayer], 0, 0, a, 0, "chasing", localPlayer) exports.slothbot:spawnBot(x, y, z, 1, Alien3[localPlayer], 0, 0, a, 0, "chasing", localPlayer) exports.slothbot:setBotAttackEnabled(Alien1[localPlayer], true) exports.slothbot:setBotAttackEnabled(Alien2[localPlayer], true) exports.slothbot:setBotAttackEnabled(Alien3[localPlayer], true) exports.slothbot:setBotChase(Alien1[localPlayer], localPlayer) exports.slothbot:setBotChase(Alien2[localPlayer], localPlayer) exports.slothbot:setBotChase(Alien3[localPlayer], localPlayer) end addCommandHandler("Usar", usarDroga)
DNL291 Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 Você deve ter no server o resource slothbot ligado e funcionando corretamente. EDIT: na verdade o problema deve ser porque o seu código é cliente, e as funções exportadas só estão no lado-server. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
function learnLua Posted July 5, 2019 Author Posted July 5, 2019 10 minutes ago, DNL291 said: Você deve ter no server o resource slothbot ligado e funcionando corretamente. EDIT: na verdade o problema deve ser porque o seu código é cliente, e as funções exportadas só estão no lado-server. É, a resource etc estão funcionando perfeitamente, o meu código é client side, gostaria que aparecesse os ped's apenas para o player que digitar /Usar saca?
DNL291 Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 Entendi. Então, aqueles erros é por que seu código é cliente e os exports só vai funcionar no lado server. 1 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts