Jackdolirol021 Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Alguem pode me ajudar como crio um painel pra o jogador vender as armas que ele tem para o outro? Link to comment
Eficiencia Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 8 minutes ago, Jackdolirol021 said: Alguem pode me ajudar como crio um painel pra o jogador vender as armas que ele tem para o outro? Recomendo que baixe um da internet, tem varios paineis mt bons na net 1 Link to comment
#DeltaSCR Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 @Jackdolirol021 você usará: givePlayerWeapon takePlayerWeapon givePlayerMoney takePlayerMoney 1 Link to comment
Jonas^ Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 (edited) Falta eventos e funções ainda... lembrando que uma parte do código é cliente-side por se tratar de um painel. @#DeltaSCR Edited June 3, 2019 by Jonas^ Link to comment
#DeltaSCR Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 1 minute ago, Jonas^ said: Falta eventos e funções ainda... lembrando que uma parte do código é cliente-side por se tratar de um painel. @#DeltaSCR Sim sim, eu forneci mesmo as principais funções, que no caso tirar arma de um player, e dar para o outro; Enfim... Link to comment
DNL291 Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 (edited) guiCreateWindow guiSetVisible guiCreateButton bindKey -- ou addCommandHandler showCursor getPedWeapon -- getElementsByType getPlayerName guiCreateGridList guiGridListAddColumn guiGridListAddRow -- Ou guiCreateEdit guiGetText getPlayerFromName --evento "onClientGUIClick" addEventHandler triggerServerEvent giveWeapon getPlayerMoney takePlayerMoney Essas são a funções. Edited June 3, 2019 by DNL291 1 Link to comment
JonhAfrei179 Posted October 19, 2019 Share Posted October 19, 2019 On 03/06/2019 at 16:13, Eficiencia said: Recomendo que baixe um da internet, tem varios paineis mt bons na net Quais seriam os da net...pq eu ja pesquisei q nem um condenado e nao achei nenhum Link to comment
Torugo Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 tbm queria saber sou iniciante alguem indica um mod ou canal não sei pra aprender a começar Link to comment
OFF_Gunner Posted April 17, 2020 Share Posted April 17, 2020 On 28/10/2019 at 14:02, Torugo said: tbm queria saber sou iniciante alguem indica um mod ou canal não sei pra aprender a começar Comece por aqui Link to comment
Recommended Posts