SRG013 Posted May 25, 2019 Share Posted May 25, 2019 (edited) Boa noite, sou novo no fórum e novo em programação. Vamos dizer que eu vou criar um sistema de inventario que para o player abrir o inventario, ele teria que comprar a mochila que seria vendida em uma loja, e nessa loja teria uma quantidade X de mochilas para vender, assim que essa quantidade atingir 0, o jogador não conseguiria comprar a mochila ate que outro jogador viesse abastecer a loja. Resumindo quero saber oque devo usar para que armazene um elemento para o servidor. Edited May 25, 2019 by SRG013 Link to comment
#DeltaSCR Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 Como vc mesmo disse - setElementData ;-; Link to comment
LucasMTA Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 Fiquei interessado, tem que criar tabelas para armazenamento, ou somente setElementData Link to comment
DNL291 Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 (edited) Armazenamento deve ser por accountData (set/getAccountData), banco de dados (MTA): executeSQLQuery ou as funções de banco de dados externas (dbConnect). @SRG013 Leia este tópico: EDIT: Percebi que ambas as contas são suas @LucasMTA Edited May 26, 2019 by DNL291 Link to comment
SRG013 Posted May 27, 2019 Author Share Posted May 27, 2019 Entendi, sim mano e minha eu tava usando email do pessoal aqui tive que criar uma com o meu email Link to comment
Recommended Posts