Jaga Posted May 12, 2019 Share Posted May 12, 2019 Olá Tenho Um Servidor De RP no MTA Mas estou com um problema , todas pessoas que entram em um carro ou o carro da pm, moto ou mata alguem ja ganha estrela de procurado eu queria saber como eu arrumo isso e apenas deixo quando alguem roubar lojas, bancos e etc Link to comment
Jonas^ Posted May 12, 2019 Share Posted May 12, 2019 Provavelmente você esteja usando o SetPlayerWantedLevel no local indevido, dai só olhando o código pra achar onde esta o problema. Link to comment
Jaga Posted May 12, 2019 Author Share Posted May 12, 2019 mais isso nao e de nenhum script e so proprio mta queria saber como que tira isso Link to comment
Jonas^ Posted May 12, 2019 Share Posted May 12, 2019 Não, não é do MTA isso. É algum resource que esta causando isso, você vai ter que ver resource por resource até achar provavelmente tem algo relacionado ao evento: OnVehicleEnter Dica: desabilite resource por resource quando desabilitar um, entre em um veículo, se continuar desabilite outro e entre em um veículo e assim vai até achar o que esta dando problema. Link to comment
Eficiencia Posted May 13, 2019 Share Posted May 13, 2019 ou simplesmente faça isso com os resources mais recentes e que tenham a ver com veiculos ou policia Link to comment
#DeltaSCR Posted May 13, 2019 Share Posted May 13, 2019 @Kahinan, olhe nos seus resources policiais, por exemplo: legalSystem, geralmente está nesses tipos de script. Link to comment
Recommended Posts