LucasMTA Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 Olá gostaria de saber como eu consigo adicionar um InterpolateBetween do client pra uma função no server-side Tipo eu adiciono triggerClientEvent mais ai ele pede o tick , porque nao funciona e sem erros no debug porque eu puxo o evento mais ele nao ta completo Link to comment
Jonas^ Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 (edited) Você pode usar diretamente no server-side o interpolateBetween ele é ambos os lados, server-client não sei qual a necessidade de usar um trigger. Edited May 5, 2019 by Jonas^ Link to comment
LucasMTA Posted May 5, 2019 Author Share Posted May 5, 2019 (edited) nao sabia jonas* pra mim ele so renderizava no client mais bom saber Edited May 5, 2019 by LucasMTA Link to comment
Jonas^ Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 Dependendo do que você quer fazer não precisa passar pelo client, diretamente pelo servidor já iria resolver seu problema. Link to comment
LucasMTA Posted May 5, 2019 Author Share Posted May 5, 2019 Mais tipo meu guiGetScreenSize não funciona no server-side eu to querendo fazer uma barra de progresso taligado mano Link to comment
[M]ister Posted May 6, 2019 Share Posted May 6, 2019 6 hours ago, LucasMTA said: Mais tipo meu guiGetScreenSize não funciona no server-side eu to querendo fazer uma barra de progresso taligado mano Painéis devem ser criados no lado cliente, o interpolateBetween pode ser utilizado em ambos pois não é uma função exclusivamente para fazer efeitos em painéis, basicamente a função serve para variar um valor x até um valor y. Ou seja, não vai ter como criar sua barra de progresso no lado servidor. Link to comment
LucasMTA Posted May 7, 2019 Author Share Posted May 7, 2019 (edited) Mesmo se eu fizer o progresso no lado do cliente e adicionar um trigger ou algo do tipo na função do servidor Edited May 7, 2019 by LucasMTA Link to comment
DNL291 Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 Por que você quer interpolateBetween sincronizando entre os dois lados? Se você quer fazer uma barra de progresso o lugar é o cliente como já foi dito. Mas nada te impede de utilizá-la no lado server, funciona em ambos e é possível fazer a interpolação com um timer, mas a questão é pra quê fazer no lado server. Se for algo necessário faça, mas o ideal é no cliente, no lado server também é recomendado evitar qualquer coisa desnecessária pois a execução do código afetará diretamente no servidor enquanto que no cliente será uma execução só para o PC do próprio jogador. Link to comment
LucasMTA Posted May 8, 2019 Author Share Posted May 8, 2019 Entendi, conseguir fazer a barra de progresso com triggerClientEvent Link to comment
Recommended Posts