Renaz Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 Sei que este problema é bem bobo mas estou com um problema sério! quando eu quetiro o modo de jogo "play <resource src="admin" startup="1" protected="0" /> <resource src="defaultstats" startup="1" protected="0" /> <resource src="helpmanager" startup="1" protected="0" /> <resource src="joinquit" startup="1" protected="0" /> <resource src="mapcycler" startup="1" protected="0" /> <resource src="mapmanager" startup="1" protected="0" /> <resource src="parachute" startup="1" protected="0" /> <resource src="performancebrowser" startup="1" protected="0" /> <resource src="reload" startup="1" protected="0" /> <resource src="resourcebrowser" startup="1" protected="1" default="true" /> <resource src="resourcemanager" startup="1" protected="1" /> <resource src="scoreboard" startup="1" protected="0" /> <resource src="spawnmanager" startup="1" protected="0" /> <resource src="voice" startup="1" protected="0" /> <resource src="votemanager" startup="1" protected="0" /> <resource src="webadmin" startup="1" protected="0" /> <resource src="[LusoRP]Spawn" startup="1" protected="0" /> <!-- play is the default freeroam gamemode. Remove the following line to prevent it from starting. --> </config> quando entro no servidor a tela fica totalmente preta. porém em outro servidor eu já tinha feito a remoção do modo de jogo play e ele não bugou. alguém me pode dizer como remover o modo de jogo play sem ficar a tela preta , é que esse modo de jogo play que vem com o servidor de mta ele buga os spawns . Link to comment
DNL291 Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Faça uma função pro spawn/camera, é porque a função fadeCamera fica nesse resource. 1 Link to comment
Renaz Posted April 30, 2019 Author Share Posted April 30, 2019 Just now, DNL291 said: Faça uma função pro spawn/camera, é porque a função fadeCamera fica nesse resource. minha questão não era essa , a questão era como remover o modo de jogo "play" sem ficar dando tela preta. resolvido. Link to comment
DNL291 Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 39 minutes ago, Renazz said: minha questão não era essa , a questão era como remover o modo de jogo "play" sem ficar dando tela preta. resolvido. Mas a tela preta é por causa do fading da tela que tem no spawn do play. 1 Link to comment
Recommended Posts