Jaga Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 Olá Estou Tentando Fazer Um Script De Traficante De Tartaruga. Mas Nao Sei As Funçoes E Nem Tenho Ideia Como Fazer! eu queria que uma pessoa fosse em uma loja e comprar tipo 60 redes mas 1 por vez a cada click, e depois fosse em outro marker para pescar,mas se voce chegasse no marker sem as redes falasse que nao daria para pegar os peixes pois nao tem redes! e depois Uma Pessoa Chegar Em Um Marker Aparecer Um outputChatBox so para o player que pisar no marker falando digite /pescar para pescar ilegalmente! com a animaçao SHP_2H_LIFT! e aparecer um minipainel contando tipo 0/60 tartarugas! E depois Que pegar as tartarugas chegar em outro marker em outro lugar e ter um painel que ira abrir que ira mostrar quantas tartarugas voce esta e quanto ira valer para vender cada tartaruga! eu nao sei mecher com scripts assim se alguem quiser me ajudar nisso com funçoes que devo usar ou me ajudar fazer o script passo a passo por favor eu agradeceria ! Link to comment
Renaz Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 22 minutes ago, Kahinan said: u queria que uma pessoa fosse em uma loja e comprar tipo 60 redes mas 1 por vez a cada click, e depois fosse em outro marker para pescar,mas se voce chegasse no marker sem as redes falasse que nao daria para pegar os peixes pois nao tem redes! quanto custaria cada rede? Link to comment
Jaga Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 Custaria R$150 cada rede e para vender as tartarugas custaria 500 cada, mas na loja conseguiria comprar apenas 10redes para pegar 10 peixes Link to comment
Renaz Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 cara esse sistema das tartarugas é bem complexo , nós aqui no forum ajudamos as pessoas a resolver as suas dúvidas e problemas , não entregamos script feitos. O resto depende de você Link to comment
Jaga Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 Por isso que no meu post eu pergunto quais dao as funçoes e se poder me falar como fazer tal coisa passo a passo Link to comment
Renaz Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 não adiante eu ficar falando um monte de funções se você não souber onde colocá-las , aconselho estudar sobre lua . www.lua.org Link to comment
#DeltaSCR Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 Você pode usar: setElementData TakePlayerMoney onClientClick Link to comment
Renaz Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 redesmarker = createMarker( x , y , z , "cylinder" , 1 , 255 , 255 , 255 , 50) < Marker da Loja addCommandHandler("redes" , redescomprar) < Comandos da Loja Está ai um código base para começar a fazer o script , aconselho a procurar um scripter ou então você mesmo aprende e faz! Link to comment
#DeltaSCR Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 @Renazz Mais humildade ae irmão, em momento algum o mano pediu código pronto! Ele está somente pedindo ajuda para aprender a construir seu próprio código, e essa é a função de nós do forúm - AJUDAR Link to comment
Jaga Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 (edited) Obrigado Edited April 27, 2019 by Kahinan Link to comment
#DeltaSCR Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 > Infelizmente vou ficar te devendo os códigos, pois estou fora do PC Você primeiramente precisará do painel DX; Logo após vai precisar definir como vai abrir e tudo mais; Nesse etapa você precisará de uma função de "click" para usar dentro de seu evento "onClientClick"; Você precisará verificar se o dinheiro do Player é igual ou maior que o valor de cada tartaruga; Logo após, tomar o dinheiro definido do Player, com "takePlayerMoney"; Setar a data dele das tartarugas em "1". De início para essa parte da compra, é basicamente isso daí Link to comment
Jaga Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 @DeltaSCR depois se possivel quando voce estiver no pc me ensina fazer isso dai passo a passo porfavor porque eu sou novo em script de trabalho Link to comment
#DeltaSCR Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 9 hours ago, Kahinan said: @DeltaSCR depois se possivel quando voce estiver no pc me ensina fazer isso dai passo a passo porfavor porque eu sou novo em script de trabalho Ensino sim, se quiser chamar no privado, fique a vontade rs Link to comment
Jaga Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 Beleza vou te chamar pv e vou te mandar ums codigos para vc ver se ta certo ai se nao tiver vai me falando ok? Link to comment
Jaga Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 (edited) . Edited April 27, 2019 by Kahinan Link to comment
Recommended Posts