PashaBiceps Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 (edited) Olá, eu gostaria de fazer algo mas não sei bem como o fazer.. Bom como se pode ver abaixo está a salvar a data normalmente, os peixes no caso, e está perfeitamente funcional mas eu criei um inventário e quero atribuir ao inventário a mesma quantidade que existe na data ( pescador.peixe ) para atribuir um item é da seguinte forma. -- ( ID DO ITEM, QUANTIDADE ) exports["krt_items"]:giveItem(player, 218, 10) A minha pergunta é como eu posso fazer com que invés de escrever a quantidade do item, ele detete o valor que existe na data e a atribua o item com esse valor? Assim está o script de salvamento. Obrigado por toda ajuda desde já function onResourceStart() local players = getElementsByType("player") for i, p in ipairs(players) do local sourceAccount = getPlayerAccount(p) if isGuestAccount(sourceAccount) then setElementData(p, "pescador.peixe", 0) else if getAccountData(sourceAccount, "pescador.peixe") then setElementData(p, "pescador.peixe", getAccountData(sourceAccount, "pescador.peixe")) exports["krt_items"]:giveItem(player, 218, 10) end if not getAccountData(sourceAccount, "pescador.peixe") then setElementData(p, "pescador.peixe", 0) end end end end addEventHandler("onResourceStart", resourceRoot, onResourceStart) Edited April 24, 2019 by GodKraken Link to comment
OrbTanT Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 pelo que entendi é só você usar por exemplo local quantidade = getElementData(p, "pescador.peixe") que ele irá te retorna o valor que tem na data "pescador.peixe" 1 Link to comment
Recommended Posts