Renaz Posted April 20, 2019 Share Posted April 20, 2019 Olá pessoal alguém sabe um sistema de prisão? com /revistar /algemar /prender? eu encontrei um mais ele tem um script que não inicia e tá dificil de achar! Link to comment
OrbTanT Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 olha dependendo de como você quer eu possa te ajudar. Link to comment
Renaz Posted April 21, 2019 Author Share Posted April 21, 2019 (edited) beleza,não quero nada muito elaborado mas queria um sistema que seria assim /algemar (pode deixar só /a para ser mais facil) /desalgemar (pode só deixar /d para ser mais facil) Para algemar e desalgemar o individou (não precisa estar procurado) /revistar Quando estamos na abordagem usar esse comando para ver o nivel de procurado,armas, e o nick (só essas 3 coisas) /prender seria cada estrela que o individou tivesse seria 10minutos de cadeia , pra utilizar esse comando teriamos que chegar na frente da delegacia e digitar /prender (id) e automaticamente ele seria teleportado para um interior e seria obrigado a cumprir a sua pena Edited April 21, 2019 by Renazz Link to comment
Recommended Posts