oliversilva Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Eu gostaria de mudar o tipo da marker, sei que existem 4 tipos de marker, mas já vê outras markers diferentes em outros servidores, como faço pra alterar ? Não estou falando dos blips flutuantes Link to comment
#DeltaSCR Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Isso aí são shaders amigo Link to comment
DNL291 Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 Dá pra modificar com shader como foi falado, e substituirá por uma outra textura, como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e8l_PzUyt9w Também dá pra criar uma totalmente diferente das markers do mta e configurar uma colisão e criar a textura por meio de modelagem. Link to comment
Kody Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Moderator...sabe como posso mudar o estilo não sendo por textura pois eu quero que seja uma circunferência com bordas grossas assim fica meio q com uma profundidade e nao sei como posso fazer essa profundidade sabe como? Link to comment
Recommended Posts