LucasMTA Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 E possivel arrumar o objeto na mao do jogador por exemplo eu tenho um objeto aqui mais ele fica posicionado para dentro do corpo da skin quando eu pego tem alguma maneira de mudar a rotação desse objeto assim que eu pego ele tipo para baixo objeto eu subistituo pelo dindo Link to comment
DNL291 Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 Sim, se tiver utilizando o resource bone attach, aqui tem a lista de todas funções exportadas: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Resource:Bone_attach setElementBonePositionOffset - setar a posição offset setElementBoneRotationOffset - setar a rotação offset Se você anexou com attachElements, use a função setElementAttachedOffsets Link to comment
LucasMTA Posted May 20, 2019 Author Share Posted May 20, 2019 Comentei no poste do pistoleiro, mais esqueci que já tive interesse nesse assunto. A posição no caso fica definido permanente, quando o jogador pega tal objeto Por exemplo eu tenho uma faca aqui que subistitui a knife no jogo, ela fica torta na mao do jogador, eu usando essas funções ela ficaria definida ou tenho que usar mais funções. Link to comment
DNL291 Posted May 23, 2019 Share Posted May 23, 2019 Faça seus testes e veja o resultado, a função seta offSets então você pode ajustar da forma que quiser. Link to comment
Recommended Posts